terça-feira, 28 de abril de 2009

Josy caiu duas vezes!

"Josy caiu duas vezes! A loura fala sobre o mico em Fortaleza





A ex-BBB Josy não teve a menor sorte no desfile que fez, anteontem, no primeiro dia do Festival da Moda de Fortaleza, na capital do Ceará. A loura fez três entradas na passarela e caiu em duas delas. Na primeira vez, Josy escorregou, caiu de costas e bateu com a cabeça no chão. Ela levantou, sorriu, acenou para a plateia e continuou. Na segunda queda, Josy patinou no piso molhado por causa de um efeito com bola de sabão do desfile anterior e se estabacou, ficando de quatro. Sem paciência, a cantora, que é capa da “Playboy” de maio, abriu os braços e reclamou. Veja abaixo o desabafo da loura à coluna:

"Fui fazer um desfile em Fortaleza e acho que, antes do nosso, que foi o último, teve alguma coisa de bola de sabão. Com isso, a passarela ficou escorregadia e não era antiderrapante. Com o chão molhado, todo mundo estava passando com medo. A gente estava desviando para passar no carpete, onde ficava o público. Nas primeiras entradas, a gente estava tentando manter a pose. Mas numa dessas, levei um tombo feio! Graças a Deus, não me machuquei. Levei na esportiva, brinquei com o público, comecei a dançar no chão... Consegui transformar coisa negativa em positiva, eles viram que não foi culpa minha. Viram que acontece com qualquer um. Foi complicado, todo mundo filmando, fotografando... Mas depois que a gente vai para o "Big Brother Brasil" se expõe tanto essas coisas não afetam. Na segunda vez que caí, abri o braço, meio que dizendo 'Pô, mesmo enxugando continua tudo molhado!'. Não me machuquei nada, não senti nada, nem ficou roxo. Não tive nada muscular e nada na cabeça - cheguei a bater a cabeça no chão. Nem fui ao médico porque até agora não parei! Emendei direto. Agora que vou tomar banho, dar uma relaxada. Depois vou ao médico, pode ter alguma coisa interna, né? Levantei, continuei, voltei para o camarim. Do chão não passo!"."


Malditas bolas de sabão! Quem organizou isso? Quem teve a idéia cabeçuda de fazer "apresentação de bola de sabão" em cima de uma passarela de moda? Quem??? Mta gente sapateou na pista.. mas a Josy, talvez pelo fato de ainda estar se recuperando da cirurgia, caiu! Duas vezes! E eu fiquei mega preocupada por conta disso... mas é bom saber que ela está bem! E ela é uma fofa né? Mesmo com essa saia justa ela teve postura e soube contornar a situação! Enfim, o tombo só serviu para admirarmos mais ainda a pessoa que é Josy Oliveira!

Bjs





Postado por: Shaki

11 comentários:

Anônimo disse...

tb fiquei o importante e ela estar bem .

Fabrícia Brandão disse...

Hum será que enxugaram mesmo esta pista?, aiai viu!
Fiquei mo preocupada com a Josy!
Mas quem organizou isso meu? Onde tava com a cabeça?! vai saber né.
Mas graças a Deus ela estar bem!

BigBolt disse...

No Youtube o video já é o mais assistido de todos, e com apenas 1 dia ja tem 50 mil visitas. O povo adora ver uma desgraça alheia ¬¬´

Anônimo disse...

esse tipo de evento e assim mesmo muita gente mas o que importa de verdade e ela estar bem vendo o video deu um susto mas devemos agradecer a deus o livramento que deu podia ter sido serio e graças a deus nao foi querendo deus ate o que querem que de errado deus faz dar certo. agora e relaxar focar nele orar e pedir cada vez mais proteçao pois ele nao dorme!esse tipo de energia e forte mas os anjos seguram a onda com vontade e garra!agora e fazer as oraçoes com muita fe e se preparar bem para se apresentar no show e boa . fiquem com deus e que deus proteja a nos todos amem .

Anônimo disse...

cada um se alimenta com o que a energia deixa ... fazer o que??? se fosse eu ninguem ia ela e linda iluminada e mesmo os que querem mau estao dando ibope ! deixa eles os caes ladram e a caravana passa .

Unknown disse...

Nossa nem me fale fiquei mega preocupada,mais graças a Deus que ela está bem,né...Ideia de jirico colocar bolha de sabão affe...Adoro Josynha com a maior classe não saiu do salto e só mostrou ainda mais a simpatia e o carisma!!!Josy vc veio pra ficar,aos invejosos de plantão xó pra lá viu...Deus é maior e que ele possa te abençoar sempre!!!E que os olhos maus não te exerguem...Linda!!!Amamos Vc!!!
Bjocasssssssssss Giu

Thacio Tavares disse...

Vai ver eles queriam que algúem caisse mesmo... por causa disso o vídeo está sendo muito acessado, e consequêntemente a marca está sendo divulgada.

Thaís disse...

Af.. quem teve essa ideia certamete merecia alguma punição... Bola de sabão em uma passarela... Meu Deus é o cumulo do absurdoo...

MAs gente nossa JOsyyy arrasou levantou com clase e não se abate e continuou!!!

Rafa disse...

Meu Deus, q ideia + tacanha!!! Colocar bola de sabão no desfile??? Kd a organização do desfile??? Eu hein?! Isso soh pode ser olho gorda galera!!! Mas a Josy se saiu mto bem, levantou e continuou o desfile com mta classe e elegância... e o público tb entendeu a situação e soube apoia-la!!! Bola pra frente!!!
Bjossss

Thaís disse...

Oieee... Lindaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

Não foi só tu não, eu também morri quando vi isso! Deu muita dó dela ='{

Passou ainda agora no Video Show =x Esse tombo foi clássico mesmo, e foi só um pezinho pra quem já gosta de falar mal da Josy... aff

Não gente, eu discordo de vocês sobre as bolas de sabão... Tudo bem que não foi uma idéia muito legal, mas a culpa mesmo foi de quem coordenou o FMF que não mandou ninguém ir lá limpar, né? Fala sério ¬¬

O que falaste sobre admiração tá muito certo! Ninguém vai deixar de gostar da Josy só por causa disso, peloamordeDeus!
Eu achei que ela foi uma DIVA em cair e depois se levantar com classe, sorrir pras pessoas, agradecer... Foi lindo o povo gritando o nome dela *-* queria estar lá... =T