quinta-feira, 30 de abril de 2009

Josy faz seu primeiro show pós-BBB, está na 'Playboy' e vai lançar CD


Não é que Milena estava certa ao falar que Josiane faria sucesso fora da casa do “Big Brother Brasil 9”? Além de estampar a capa da “Playboy” de maio, que chega às bancas na próxima semana, Josy faz amanhã seu primeiro show após sair do reality show — e de contrato assinado para lançar um CD.
No Dia do Trabalhador, no Aeroclube de Nova Iguaçu, a loura canta já pensando no novo repertório e na primeira música de trabalho, que deve chegar às rádios no começo de junho. — Essa é a primeira apresentação pós-“BBB”, e como estamos na correria nem deu tempo de formatar o novo show. A ideia é focar no eletrônico: vamos mostrar regravações de house music e do som que fazíamos nas baladas, como “Rise up”, que o pessoal gosta e é conhecida. O público tem que ser o termômetro. Vai ser um show curtinho, mas bem popular, para o pessoal curtir — diz. Já contratada pela Arsenal, selo da Universal Music pilotado pelo produtor Rick Bonadio e que também abriga os moços do NXZero, Josy está cheia de planos para o primeiro álbum, que, ela espera, não vai demorar muito para sair: — Quero lançar um single logo para ver a resposta do público, mas algumas composições já estão no forno para serem mostradas ao Rick. Vamos conversar, trocar ideias... Tenho que aproveitar esse período para me firmar e conquistar o carinho do público pelo talento, e não só por ser uma ex-“BBB”.

Fonte: Sessão Extra/Extra Online


Bjs



Postado por: Babi

2 comentários:

Thaís disse...

É e não é que a Milena esta certaaa
kkkkkkkk


Mas isso eu nunca duvidei...


Sucessoo JOsyyyy...

Te amo!

Anônimo disse...

'Rise up' eu aaaaaaaaaaaaaaaaamooooo! Minha música preferida de dance. Ninguém aguenta mais ouvir, só eu xD hauahauahauaha

AMO DEMAISSSS!

Nossa, vai bombar! Tô uma pilha aqui pra que chegue logo o show dela aqui em Belém *-*
Vai ser MARA \o/