sexta-feira, 24 de abril de 2009

Josy nega namoro com Théo Becker: 'Ele é bonitinho, mas não o conheço'


A ex-"BBB" Josy Oliveira desmente que tenha "ficado" com Théo Becker. A cantora mineira, que está morando em São Paulo, diz que nem conhece o ator.
- E só lembrei quem ele era quando fui procurar a sua foto no Google, porque li que a gente tinha ficado. Mas nada disso aconteceu. Nem o conheço - afirma. - Nem tenho saído à noite porque ainda estou usando sutiã cirúrgico - diz ela, que pôs 350 ml de silicone nos seios. - Quando eu começar a frequentar a noite paulista, quero até conhecer esses meninos que falam que eu estou namorando. O Théo é bonitinho, mas nunca o vi na vida.
Josy fez a cirurgia plástica para posar para a capa da "Playboy" de maio. Ele se submeteu ao bisturi na segunda-feira retrasada para, cinco dias depois, começar a fazer o ensaio nu. As fotos foram feitas numa casa em São Paulo no sábado passado. No dia seguinte, ela posou no estúdio da revista.
- Foram dois dias de fotos, das 6h às 20h. Mas o tema tem tudo a ver comigo, muito rock, roupas pretas, quer dizer, não tem roupa quase - brinca ela, que se inspirou em Courtney Love.

Fonte: Blog Patrícia Kogut/O Globo

Bjs




Postado por: Babi

9 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

kkkkkkkkk mas eles já até ligaram pra ela pra saber? Ah.. esles estão rápidos agora.. eu gostava tanto qndo eles demoravam a descobrir a verdade... dava ibope hahahaha

Enfim, vc tá de olho heim Babi! \o/ Tudo de bom!

:o***

Shaki

Babi Siqueira disse...

Não é?! kkkkkkkkkkkk eles estão muito espertos agora!! rsrsrs

Anônimo disse...

Aaaai esses cupidos... não entendo qual é a deles! Se querem que a Josy seja feliz e fique com alguém, ou se querem de vez acabar com a reputação que ainda resta...
Mas preocupa não que a gente vai dar um jeito! Em breve só sairão notícias boas da Josy, se Deeeeeeeeeeus quiser! [.reza]

*-*

Beijo ;*

Anônimo disse...

Eu,nao acredito mesmo,que esses cupidos(fofoqueiros)de plantao ai, querem ver a Josy feliz.sabemos bem o que eles querem.e isso mesmo Ingridy.

margareth disse...

Esse comentário ai em cima e meu.estou meio enrolada aqui ou sou enrolada mesmo.hahahahahahah.

Anônimo disse...

Essas fofocas sei não viu, não dá pra acreditar em mais nada!
kkkkkkkkk, eles nem se conhecem :O
Jú Rodrigues ;*

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Querem saber o que eu acho na real??? Esse cara é um "ator" bemmmm desconhecido né.. tipo daqueles que ninguém conhece mesmo... e o produtor dele sabe mto bem que qndo o BBB acaba tudo qnto é notícia gira em torno de alguns participantes.. então PRA MIM, eu acho que a própria produção dele deu um jeito de "soltar" isso pra ele se dar bem fingindo que não sabe como essa notícia saiu... e deu certo.. parabéns Théo.. agora sim a gente te conhece! Inclusive a Josy tb! Pelo Google, mas tá valendo né?

"E todos dançam, pegam, esticam e puxam.. e viva a festa da Josy!"

Faley!!!

:o***

Shaki

Babi Siqueira disse...

É né, parabéns pra ele! Conseguiu ficar na midia por algumas horinhas kkkkkkkkk....

Unknown disse...

hHAHAHAHAH eu me divirto mto com essas histórias caraca eles inventam né ainda ligam para a pessoa affe mariaaaaa...E tem gente que ainda gosta de fofoca hahahha se depender de mim tão perdidos hahahha...Bjocasssss meninas parabéns o blog tá lindo!!!