quarta-feira, 29 de abril de 2009

Josy Oliveira: "Estou carente pacas"

Ex-BBB fala sobre a vida em São Paulo e o ensaio para a "Playboy"


“Estou carente pacas”, afirmou a ex-BBB Josyane Oliveira em entrevista a QUEM durante a assinatura de seu contrato com a Arsenal Music, gravadora do grupo da Universal Music, na tarde desta quarta-feira (29), em São Paulo.

A loira, que atualmente mora sozinha em um flat em São Paulo, diz que não tem ido para muitas badalações porque não tem tido tempo. “Fiz a cirurgia, depois o ensaio para a ‘Playboy’, tenho alguns eventos para participar, além, é claro, de me dedicar à carreira como cantora, que é minha prioridade. Como não tenho ido para balada, fica difícil de conhecer gente nova”, disse.
Apesar de assumir a carência masculina, ela também garante que não está enlouquecida atrás de um namorado porque quer aproveitar o momento profissional.

“Quero ser mais que apenas uma ‘ex-BBB’. Quero me firmar como cantora”, afirma.

Ensaio nu

Josy será a capa de maio da “Playboy” e diz não ter ficado tímida durante a sessão fotográfica. “Me soltei durante as fotos. Teve muito profissionalismo e estou com boas expectativas para o lançamento da revista”, comentou.A mineira diz que o ensaio promete surpreender. “O artista tem que ser ousado, e, por isso, mostrei muita atitude para as fotos”. A ex-BBB sabe que a divulgação da capa tem feito sucesso. “A capa é muito convidativa. Caprichei no olhar. Fiz questão que no meu ensaio predominassem expressões e atitudes sobre cenários e figurinos”, finalizou.

Fonte: Quem OnLine

Bjs




Postado por: Babi

2 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Poderoooosaaaa!
Que linda *-* vai ARRASAR por que ela é MARA!

;* Dindy

Thacio Tavares disse...

Vai sim Dindy!!!