sexta-feira, 24 de abril de 2009

Josy Oliveira: “Não sou contra sexo sem amor”



Josy Oliveira, capa da “Playboy” de maio, conversou com a QUEM na tarde desta sexta-feira (24) e abriu o jogo sobre sua vida pessoal. A ex-BBB afirma ter se decepcionado com a sister Ana e nega que esteja tendo um affair com o ator Théo Becker. “Precisei ir no ‘Google Images’ saber quem era ele”, afirma.

A ex-sister conta que será empresariada por Rick Bonadio, produtor musical que cuida do NX Zero e lançou o Mamonas Assassinas. Ela também nega que tenha feito sexo com Newton na casa do reality show e afirma que não é contra sexo sem amor.

QUEM: Quando surgiu a notícia de que você iria colocar prótese de silicone para posar nua muitas pessoas se surpreenderam. Foi sua a decisão?
Josy Oliveira: Eu já era satisfeita, achava um tamanho bom. Quando decidi que posaria para a “Playboy”, queria que meus seios ficassem em pé e juntinhos. Aquele aspecto que eu conseguia dar. Por isso, briguei para fazer a cirurgia antes das fotos. Se eu não posasse nua, não colocaria silicone. Afinal, comigo não tem esse lance de “a gente ajeita no Photoshop”, a não ser pequenos detalhes.

QUEM: De que tamanho é a prótese?
JO: 350 ml em cada seio. No começo, achei bastante. Agora, que o inchaço está diminuindo, estou achando lindo. Está bem proporcional.

QUEM: Como foi realizar um ensaio nu?
JO: Achei que fosse ficar tímida, mas fiquei bem à vontade durante a sessão. Ao tirar fotos, me transformei. Adoro fotografar e, apesar de ser um ensaio nu, sei que existe bastante profissionalismo.

QUEM: Você já teve a chance de conferir as imagens?
JO: As fotos foram feitas nos dias 18 e 19 de abril e já vi todas para aprovar. Acho que vão surpreender. Não sei o ponto de vista do leitor, mas eu considero um ensaio ousado. A própria equipe se surpreendeu. Eles me disseram que foi o ensaio mais ousado desde a Ana Paula Tabalipa [atriz que foi capa de novembro de 2008 da revista]. Eu não queria nada romântico, nada muito menininha, porque isso não tem nada a ver comigo. As fotos tem uma predominância do tom preto, que é a minha cor preferida.

QUEM: O mais recente rumor que surgiu na imprensa afirma que você estaria conhecendo melhor o ator Théo Becker. É verdade?
JO: Menina, bem que podia ser, viu (risos). Mas eu nem conheço ele. Quando li essa notícia tive que ir ao ‘Google Imagens’ dar uma busca para saber ele quem era. Ele é bem bonitão, mas estou de molho em casa por causa da cirurgia. Não tenho conhecido ninguém.

QUEM: Você também foi apontada como affair de André Marques, do gêmeo Flávio e do jogador de futebol Wagner Limeira. Você realmente já se envolveu com eles?
JO: Realmente conheço os três e já fiquei com o Wagner. Na época, morávamos em cidades diferentes e o relacionamento não foi para frente. Atualmente, ele é um amigo distante. Já o André Marques, eu conheci em uma boate, conversamos e, atualmente, estamos afastados. Ele nem faz o meu tipo de homem. Já o Flávio, sim. Ele faz o meu tipo. Só que estou sem falar com ele desde que saí da casa. Acho que ele encerrou a conta no Orkut e no messenger por causa de uma nova namorada, que é meio ciumenta. O Flávio é um amigo querido. Ele que me incentivou para que eu me inscrevesse no “BBB”.

QUEM: Você se envolveu com o Newton na casa. Há chance de retomar a relação?
JO: Nós nos falamos como amigos. Ele tem um lado bacana e me fez muito feliz. Os momentos que passamos juntos foram bons. Depois que ele saiu da casa, avaliei que a gente é muito diferente. Ele é muito ciumento, possessivo e desde que vim para São Paulo ainda não encontrei com ele. Hoje, não penso em voltar com ele, mas nunca digo nunca. Estou em um momento que quero focar na minha carreira.

QUEM: Durante sua permanência na casa, rolou um rumor de que você poderia estar grávida dele...
JO: Não tive nenhuma relação sexual com o Ton dentro da casa. E estava há um certo tempinho sem sexo antes de ir pro confinamento. Minha menstruação veio enquanto estava na Casa de Vidro e foi aí que decidi parar de tomar anticoncepcional. Só que, depois disso, minha menstruação ficou desregulada. Quando saí da casa procurei uma ginecologista e ela explicou que o atraso aconteceu por motivos emocionais.

QUEM: Você considera sexo fundamental em um relacionamento?
JO: Com certeza. Acho que sexo representa, no mínimo, 50% da relação. Às vezes, o casal briga pra caramba, mas tem uma química forte e se entendem na cama. Sexo é uma forma bonita de expressão. É como falar ‘eu te amo’ sem palavras, só com o ato.

QUEM: Mas você acredita apenas em sexo com amor?
JO: Não, não. Já fiz sexo sem amor e não sou contra. As pessoas tem idade para decidir o que querem para a vida delas. Definitivamente, não sou contra sexo sem amor. Mas, é claro, que com amor tudo é mais bacana. Toda mulher quer um príncipe encantado, amor eterno e um sexo maravilhoso. Só que está difícil achar esse conjunto ultimamente (risos). O homem ideal seria uma mescla de todos os homens de nossas vidas.

QUEM: Você teve muitos namorados?
JO: Não, até que não. Tive namoros longos e um casamento que durou três anos e meio. Com meu ex-marido, que é um grande amigo até hoje, fiquei sete anos somando a época do namoro e do casamento. Agora, estou na minha, não estou à procura porque, como disse, quero focar na minha carreira. Se pintar algo bacana, pintou.


QUEM: Falando em vida profissional, é verdade que você fechou com uma gravadora?
JO: Isso! Fui contratada pela Universal Music e sou empresariada pelo Rick Bonadio, que tem vários trabalhos bacanas no currículo e atualmente produz o pessoal do NX Zero, por exemplo. Meu primeiro show será no dia 1º de maio e lançarei minha música de trabalho em junho. Será um trabalho focado em música eletrônica.


QUEM: Durante sua permanência na casa, você cantava várias músicas de Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Este tipo de música não fará parte de seu repertório?
JO: No BBB, eu cantava mais o que as pessoas queriam ouvir, ou seja, coisas mais populares. Meu trabalho vai misturar músicas em inglês e português. Gosto muito da Rihanna, da Amy Winehouse. Terá dance, pop, hip hop, rap, house music. E contarei com a companhia do Marlos Vinicius, que já trabalhava comigo desde Juiz de Fora.

QUEM: E você tem falado com o pessoal do “BBB”? Tem mágoa de alguém?
JO: Como eu perdi meu celular, perdi alguns contatos. Sinto saudade do Flávio e gosto muito do Leo, da Maíra, da Naná, da Mirla e do Ralf. A Ana me virou a cara, não fala mais comigo. Ontem teve um jantar e o Leo, que tinha me chamado, me ligou falando que parece que a Ana não queria que eu fosse. Eu já não iria de jeito nenhum porque estou me recuperando da cirurgia. Não tenho mágoa, só me decepcionei. Nem da Milena, que me indicou ao paredão daquele jeito, eu tenho raiva. Não vale a pena alimentar esse tipo de sentimento.

QUEM: Ao te indicar para o paredão, a Milena disse que você faria R$ 1 milhão facilmente fora da casa. A “Playboy” contribuiu com uma boa parcela para você fazer esse R$ 1 milhão.
JO: Ai, tadinha de mim. Só posso dizer que foi um cachê bacana, que eu acho justo. Embora eu ache as fotos artísticas e muito bonitas, fiz pelo dinheiro, não nego. Só dei o ‘ok’ depois de convencer meu pai, que foi muito difícil. E, depois, que o Rick Bonadio falou que isso não afetaria negativamente minha carreira como cantora.

QUEM: Durante o “BBB”, seu nome era escrito com ‘i’, agora você está assinando com ‘y’. Por que mudou?
JO: Já assinava meu nome artístico com ‘Y’ antes de ir para o “BBB”. Eu tinha feito uma consulta na numerologia lendo o livro da Aparecida Liberato. Testei Josi, Josy e Josie. O melhor resultado foi com 'Y'. Por isso, escolhi assim.

Fonte: Quem


Bjs
Postado por: Babi

10 comentários:

Fabrícia Brandão disse...

É SÓ A GENTE FALAR QUE TA COM SAUDADES, QUE NOTÍCIAS APARECEM, KKK.
ACHO QUE VOU FALAR TODO DIA AGORA, PRA VER SE PELO MENOS UMA NOTICIASINHA POR DIA SAI KKKK.

ADOREI A ENTREVISTA.
ENQUANTO A DONA ANA CAROLINA, NADA A DECLARAR.
O LEO CHAMOU A JOSY, E ELA NÃO FOI. COITADA DA ANA, JA PENSOU A JOSY IR ELA SE MANDA DO RESTAURANTE? IA AMAR, PQ IA PEGAR FEIO PRA ANA(NOJENTA).KKKK

Anônimo disse...

A entrevista da Josy foi maravilhosa ela é de mais e muito inteligente que Deus ilumine sempre ela.

Anônimo disse...

\o/ ai, quanta notícia boa!
Feliz demaisss!

Jesussss, perdeu o celular!
uahauahauahauahauahau
Essa Josy é louca =D
adooooooooooro essas trapalhadas dela, rio demais uahauahauahauahauhauahaua

A Ana tá achando que ela é quem? uahauahauahauahauahau 'garota maaaaal caráter!' só falta o olho junto... =)

margareth disse...

Adorei a entrevista,a Josy literalmente é show.com relaçao a Ana,sem comentarios.

Anônimo disse...

Amei a entrevista dela, sempre expondo sua opnião da melhor maneira, de modo maduro e ao mesmo tempo tão espontâneo.

Qual foi a da Ana de virar a cara pra ela? Essa sim é infantil até a morte.

Beijocas, Jú Rodrigues

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Entrevista maravilhosa!!!

Sobre a Ana... sem comentários... menina estranha... cruzes!

E sobre o Théo repito meu comentário anterior:

Querem saber o que eu acho na real??? Esse cara é um "ator" bemmmm desconhecido né.. tipo daqueles que ninguém conhece mesmo... e o produtor dele sabe mto bem que qndo o BBB acaba tudo qnto é notícia gira em torno de alguns participantes.. então PRA MIM, eu acho que a própria produção dele deu um jeito de "soltar" isso pra ele se dar bem fingindo que não sabe como essa notícia saiu... e deu certo.. parabéns Théo.. agora sim a gente te conhece! Inclusive a Josy tb! Pelo Google, mas tá valendo né?

"E todos dançam, pegam, esticam e puxam.. e viva a festa da Josy!"

Faley!!!

:o***

Shaki

Unknown disse...

HhHHAHAHAHA pior que qdo li a notícia tb fui ver a carav dele no google hahahah que engraçado ele não é feio mesmo mais iaiaia como o povo fala e não sei da onde inventa né,caraca...Maravilhosa a entrevista,linda!!!E a Ana me poupe affe maria deixa pra lá né só mostrou mais uma vez oq já viamos dentro da casa o qto ela é mimada e criança affe...

Bjossssssssss Giu

margareth disse...

Shaki concordo totalmente,ficamos conhecendo ele agora.é muita gente aproveitadora e vai aparecer mais, com certeza.mas a Josy tira de letra.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk Ana COM RAIVA DE JOSY NAO FALAL COM ELA PQ?????????? INVEJA OU RAIVA DA JOSY???

ACHO QUE ANTES DI TUDO ANA TEM QUE OLJAR PRA SEU PROPRIO UMBIGO E VER QUE ELA FALAVA MAL DE JOSY TBM E COMO FALALVA AGORA FICA DANDO UMA DE COITADA ELA MIM UMILHOU PERAI ODEIAO ESSA GURIA MIMADA. PRONTO AGORA QUERO E MAIS VER A JOSY BRILJAR MAIS E MAIS E MAIS ³³³

Anônimo disse...

Boa Noite equipe do blog
(Shak,Babi,Dindy)Esta lindo e maravilhoso este Blog onde a homenageada a querida Josy
e hoje feliz porque descobri blog. e digo que está muito lindo com fotos, noticiais, tudo, tudo... Virei sempre, se me permitirem?
E Junto com as vibrações positivas... e orações para que tudo na vida de Josy, seja somente de coisas boas, que realize todos os sonhos um a um...

Para a Josy...
Eu e minha família, alias (mineira/Paulista), começamos a torcida por ti desde que o Bial a chamou,
e vc.sentou naquele banquinho,
antes de ir para casa de Vidro.
E olha que com forte torcida,
Vibramos,rimos,choramos, votamos nos
Paredões desde que viesse para a casa BBB,
e depois contra os seus adversários para que
Permanecesse na casa.
Foi já muito triste a saída do Ton( ex love na casa),
e no dia que vc. saio o Programa acabou,
ficamos muito bravos,porque queríamos você na Final, muito triste com a sua saída do jogo.
Mas Deus sabe o que faz, Escreve Certo
Mesmo que por linhas tortas.
Adoro saber das suas noticias, fico procurando em revistas, na Net,já ouvi todas as suas musicas, amei cada uma delas,
Hoje para felicidade uma amiga me passou o link do Blog.
Adorei saber das novidades...do seu contrato com a Universal,com produtor e adorei saber que sua morada será aqui em SP...seja Bem Vinda, que você seja muito feliz
Nesta cidade muito querida e bem acolhedora.,
Bem acho que escrevi demaissss
é que gostaria muito que soubesse que aqui tem várias pessoas que te querem muitooooooo bem.
Deus te abençoe e te guie, que seu caminho.
Seja de muito sucesso e de alegrias, e te proteja as suas idas e Vindas.

Beijos no coração
Teresa- Bertioga-SP

Josy querida
Continue com sua postura,este seu lado positivo,perseverante, guerreira,otimista e
Antes de tudo acredite!
Acredite na sua força.
Acredite no Sucesso