quinta-feira, 30 de abril de 2009

Notícias e Novidades!

Resolvi postar pq acabei de falar com a Josy! Ela está bem, apesar de estar sentindo um pouco de dor na tireóide por conta dos tombos... mas nada que faça parar o furacão Josy Oliveira! Mto pelo contrário.. ela me passou uma parte da agenda dela (já está qui do lado pra vcs ok?) e assim que tiver com toda as informações ela irá nos passar a agenda completa! E se preparem! Pq esse mês vai bombar!!!Não só esse mês.. de agora em diante vamos ouvir mto falar em Josy e PacTO!

Falando em PacTO, o flog já está no ar (ainda em construção mas está né rs), o endereço é http://www.fotolog.com.br/pactoonline e assim como o flog daJosy (http://www.fotolog.com.br/josyoliveira) será feito por mim e pelas minhas amigas Rafa e Giu. Outra novidade é que agora o PacTO tb irá ter um blog. Na real o blog Universo Josy Oliveira foi cedido e gentilmente modificado pelas minhas outras amigas que estão me ajudando mto aqui, Babi e Dindy (já já a Dindy vem aqui falar sobre o blog e passar o endereço pra vcs!). Assim iremos continuar com essa Equipe maravilhosa, que vamos combinar né? Estão arrasando!!! Vcs nem precisam mais de procurar na net por notícias... é só vir nos blogs e flogs... quer mais o que? rsrsrsr. Essas meninas estão dando um show!!!

Pro pessoal do Rio, fiquem de olho! Além do show no dia 1° de Maio, dia 05 ela estará fazendo a tarde de autógrafos na Playboy aí! Ou seja, quem não conseguir acesso a ela no show ou quem não for ao show, vai na livraria Letras e Expressões dia 05 que ela estará lá!

Em breve teremos aqui todos os locais que ela dará a tarde de autógrafos da Playboy! E tb mto mais novidades! hehehehe.. pq a gente tá se viciando nesse negócio de blog e flog! rs

Obrigada a todos que comentam aqui e obrigada especialmente às integrantes dessa equipe maravilhosa! Estou realmente mto feliz com o andamento de tudo!

Bjs




Postado por: Shaki

9 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Aaaaai Shaki!!!! rsrsrs
Quanta noticia boa hoje!!! E pra encerrar o dia com chave de ouro essa agenda maravilhosa!!!
Daqui pra frente tudo vai melhorar cada vez mais!!!! PacTO vai ser SUCESSO absoluto! E nós estaremos sempre aqui prontas pro que for! E sempre torcendo pelo sucesso dessas pessoas maravilhosas!
E é isso ai, nem precisa ir procurar nos sites mais as notícias rsrsrs... Nos blogs e flogs vocês encontrarão TUDO!!! \o/

Muito obrigada mais uma vez por tudo Shaki!!

Bjooo
Babi

Unknown disse...

Ae Shaki
é verdade daqui pra frente vai ser ainda mais sucesso,aeee josy merece e mto!!!E brigada por tdo,essa equipe linda tpa bombando,o quinteto do barulho rssss..Mais estamos arrasando né...E conte conosco sempre!!!
Aiaiaiai qta notícia boa,e que bom que ela tá melhor né,agora é só cuidar dessa dorzinha,para ficar 100% ainda mais...Que Deus ilumine sempre!!!
Bjocasssssssssss Giu

Equipe Blog do Ton disse...

Olá, tudo bem?
Passando pra avisar q já temos fotos do desfile do TON no FMF. Nào deixem de nos visitar, será um prazer.
Obrigada.

http://ton-siqueira.blogspot.com

Fabrícia Brandão disse...

AEEEE! AMEI, É TANTA NOTÍCIA MEU DEUS! KKK!
QGRAÇAS A DEUS A JOSY ESTAR BEM!
AGENDA LOTADA, JÁ ERA PREVISTO NÉ GENTE! KKK
FOTOLOG E BLOG PACTO, EBA!!!
SHAKI REALMENTE VC ESTÃO ARRASANDO!!!
E POE EQUIPE MARAVILHOSA NISSO! UHSAUHSAU
BLOGS E FLOGS, ONLINE 24 HORAS!!! KKK
NÃO PODEMOS PERDER NADA NÉ MENINAS!

OWW EU É BEM QUE SEI ESSE NEGÓCIO DE VICIAR EM BLOGS E FLOGS, AFINAL EU TENHO 3 BLOGS(kKK) E FLOGS JA TIVE VARIOS UHSAUHSAUHSAU.

BEM, NEM PRECISO DIZER QUE SOU FÃ DA SHAKI, DA DINDY E DA BABI NÉ...KKK!
GIU E RAFA, ESTÃO ARRASANDO NO FLOG! XD

UFFA CHEGA!!KKK

BEIJOS!

Thaís disse...

Meninasss... quee agenda é essa...

Eu ate estava pensando junto com uma galera aki do RJ... de irmos a tarde dde autografos la em Juiz de foraa...... :S mas como vão ser dias seguidos RJ e MG não sei se vai da :S

Agoraaaa tenho que deixar aqui meus parabensss a essa equipee... estão arrasando msm!!... qualquer noticia que saia chego no blog e ja esta aqui rsrsrrs...

Olha msm sem conhece-las vcs ja fazem partee da minha vidaa =)**


MIl bjinss...


JOsyyyyyyyyyy Bombandoo graças a Deuss... te amoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Anônimo disse...

Estou muito feliz em saber que a Josy esta bem e que este show no dia 01 ela vai brilhar espero que ela venhar logo ai em Salvador pois estamos esperando ela de braços aberto e tomare que seja o mais breve possivel . Bjos Josy te amo sem nem te conhecer.

Thacio Tavares disse...

A equipe tá muito boa mesmo. O blog tá quebrando maior galho hahaha, antes era muito chato ficar vagando por sites e sites atrás das informações da Josy.

Parabéns pra vocês!!!

Anônimo disse...

Ai, que noticias maravilhosaaaaaaas!
Shaki, são 5 lugares ou 5 estados? Pq de repente é em duas cidades no mesmo estado...
Aiii nãooo, tem q ser 5 estados pq quem sabe n tem chance dela vir pra cá, né? =D

Jájá posto aqui ^^

thiago disse...

A JOSY VAI AUTOGRAFAR AKI EM JF??
TOMARAAAAAAAAAA Q SIM HAHAAHAAH