sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novas integrantes do Blog e Flog


Olá pessoal! A partir de hj o blog terá mais duas pessoas (Babi e Dindy!) para que, mesmo com a correria do dia a dia, o blog não deixe os fãs sem qualquer informação!

Tudo será postado.. saiu notícia, estará aqui.. e claro, eu sabendo de algo "interno" que possa ser postado com certeza manterei o diferencial do blog.

Estamos cheias de idéias, o blog terá mtas novidades e principalmente algumas participações da própria Josy!

O Flog tb terá duas amigas me ajudando (Rafa e Giu) pelo mesmo motivo... manter sempre a atualização e sendo assim continuarmos com esse trabalho tão bacana que é feito por pessoas que amam e admiram a Josy e continuando com o intuito de manter vcs mais informados que conseguirmos!

Tenho certeza que essa "parceria" será um sucesso e que o Blog e o Flog cada vez mais serão conhecidos eseguidos! Afinal, ele é feito pra vcs!

Espero que gostem da novidade!

E obrigada meninas! Sem vcs, sem esse apoio e carinho GRATUITO nada disso faria tanto sentido! E obrigada a todos que comentam e gostam do blog!

Bjs




Postado por: Shaki

8 comentários:

Fabrícia Brandão disse...

Aeeeeeee adorei a novidade!!
Shaki, babi e Dindy. Esse trio parada dura aqui no blog, s´´o vai ter coisa boa, FATO! Rafa e Giu, bem eu não sei quem são, mas sei que fará um ótimo trabalho!hsauhsuahusa

PARTICIPAÇÕES DA PROPIA JOSY? AH NÃO AÍ EU VOU MORRE KKK.

Unknown disse...

Olá Fabricia olha eu por aqui rssss...Tb tenho certeza que essas parcerias serão de mto sucesso e mtas novidades,to mto mto feliz!!!Obrigada Shaki pelo carinho,apoio e pela confiança,adoro vc!!!
E não deixem de visitar tb o flog,espero vcs lá tb sempre!!!Parcerias que duraram para sempre,queremos que a Josy seja cada dia mais reconhecida e que sua música possa chegar a tdos!!!Desejamos cada dia mais sucesso,e que tdo de melhor aconteça sempre!!!Contem comigo,faço de coração!!!
Bjocassssss

Thaís disse...

NOssaaa... que equipeee heinnn.... amei a noticia... e tenho certeza que daráa certooo!!!!!...


Amei essa idéiaa Shaki!!..


Mil bjinss..

Sucessooo JOsyyyyy!!! tee amooOO!!!

margareth disse...

0i,adorei a novidade,a Ingridy e a babi sao otimas e estao sempre ligadas,com certeza junto com a shaki,vao fazer esse blog cada dia melhor.bjs meninas.
Gui e Rafa,tudo de bom pra voces tambem.bjs.

Babi Siqueira disse...

É uma honra enorme fazer parte do Blog! Espero contribuir um pouquinho pra este enorme sucesso que o blog já é. Tenho certeza que a Josy fará uma linda jornada e nós estaremos aqui sempre aplaudindo e torcendo por ela.

Anônimo disse...

É melhor mesmo dividir o trabalho pra não ficar pesado pra vocês, não sei que é nenhuma das meninas, só a Rafa :) Torcendo muito pela Josinha, ela vai arrasar pelo Brasil inteiro!
Jú Rodrigues

Rafaela Zappa (Rafa) disse...

É isso aí meninas!!! Pra mim será um prazer fazer parte dessa equipe!!! Com certeza faremos o melhor pra deixar os admiradores da Josy sempre mto bem informados!!! Shaki, obrigada pelo convite!!! Bjosss

Anônimo disse...

Eu to muito atrasada né? rsrs mas não poderia deixar de comentar...
Amei o convite Shaki e Josy, e certeza que será maravilhoso participar desse espaço aqui! Obg de coração *-*

Beijão ;*