quarta-feira, 29 de abril de 2009

PACTO!

Bem, essa novidade eu nem sabia que tava liberada ainda e só vimos sair aqui em Juiz de Fora no jornal Trinuba de Minas... ou seja... fresquinha pra vcs de outras cidades!

"Pacto musical

Fausto Coimbra
Repórter

Pacto. Este é o nome do novo projeto integrado pela cantora Josy Oliveira e pelo músico Marlos Vinícius. Prontos para alçar voo, a dupla juizforana trocou a cidade mineira pela capital paulista e assina, hoje, contrato com a Arsenal Music. A empresa paulista será responsável pela carreira dos artistas e pelo lançamento do primeiro álbum, previsto para chegar às prateleiras no segundo semestre.

Josy, capa da “Playboy” de maio, conversou com a Tribuna, ontem por telefone, durante visita à casa dos conterrâneos da banda Strike, que recentemente trocaram a Cidade Maravilhosa pela Terra da Garoa e também integram o “casting” da Arsenal. Com a agenda cheia, a artista, que acaba de passar por Fortaleza, onde levou um tombo na passarela, agora se dedica à produção do novo “single”, com previsão de lançamento em junho.

A cantora conta que o nome da dupla, Pacto, refere-se à afinidade musical existente entre ela e Marlos. “Nós sempre tivemos uma cumplicidade muito grande, uma ligação natural. Queríamos um nome pequeno e forte que representasse isso.” Musicalmente, o Pacto vai seguir o direcionamento do último projeto desenvolvido pela dupla, o Nueva. “O trabalho vai ter uma veia eletrônica. O estilo traz muitas possibilidades, permite transitar em muitos universos, como funk, hip hop, rock.”

A mistura poderá ser conferida no disco de estreia da banda, produzido por Rick Bonadio, que já assinou álbuns de Charlie Brown Jr., CPM22 e NXZero. Sobre trabalhar com uma das principais referências em produção musical no país, Josy, que não quer carregar o estigma de ser uma ex-BBB, dispara: “é uma responsabilidade muito grande e, ao mesmo tempo, um presente”, diz, afirmando que o produtor apostou no talento da dupla. “Rick não precisa investir em um trabalho que não acredita.”

O Pacto, a princípio, não contará com banda de apoio. Os shows serão executados pelos dois integrantes, que irão se revezar entre performances, instrumentos e microfones. Na nova fase da dupla, além de ficar responsável pelas pickups e linhas de guitarra, Marlos Vinícios irá dividir os vocais com Josy. O nome do músico, compositor e produtor juizforano foi uma contribuição de peso para a assinatura do contrato com a Arsenal Music. Josy ressalta que o trabalho do parceiro já era conhecido por Rick Bonadio. Marlos produziu músicas para as bandas Glória e Strike, que hoje integram o catálogo de artistas da gravadora paulista. “O Marlos foi fundamental na gravação de nosso primeiro CD”, diz o vocalista do Strike, Marcelo Mancini.

Ensaio para a “Playboy”
Sobre a experiência de posar nua, Josy conta que o principal desafio foi convencer o pai. Ela diz que, antes, ela mesma não aprovava a ideia. “Eu achava que posar para uma revista masculina poderia manchar minha carreira como cantora, hoje não vejo mais assim”, afirma, observando que sua visão é compartilhada por seu empresário, Rick Bonadio, que apoiou a iniciativa. “Gostei do resultado do ensaio, em que interpreto uma roqueira, ficou ousado”, comenta, acrescentando que foram duas sessões de fotos, nos dias 18 e 19 de abril em São Paulo.

Strike prepara disco novo
A banda juizforana Strike está preparando disco novo. Atualmente, o quinteto está em fase final de composição das 11 faixas que vão integrar o álbum, ainda sem título. O trabalho irá suceder o disco de estreia “Desvio de conduta”, lançado em 2006. O vocalista Marcelo Mancini conta que a trupe deve entrar no estúdio no final de junho e adianta aos fãs que as músicas vão seguir na “na balada do primeiro”. Respirando novos ares, o grupo, assim como o Pacto, tem a carreira administrada pelo empresário e produtor Rick Bonadio, que deve assinar a produção de algumas faixas do próximo CD.

O líder do quinteto juizforano ainda adianta que o amigo Marlos Vinícius irá registrar acordes e voz em uma das músicas. E Mancini não descarta a possibilidade de marcar presença no projeto do parceiro com Josy. “Nós estamos trocando figurinhas”, diverte-se. No dia 20 de junho, os meninos têm compromisso marcado na terra natal, onde se apresentam ao lado do Fresno para matar a saudade dos fãs locais."

Bjs



Postado por: Shaki

9 comentários:

Babi Siqueira disse...

AMEI o nome do projeto!!! É mesmo a cara deles!! Com certeza eles vão arrasar por todo o Brasil! E nós ficamos sempre aqui na torcida para que tudo dê certo neste novo caminho que vai ser trilhado por eles! Sucesso Josy e Marlos!!Vcs merecem!!

Thacio Tavares disse...

Gostei!!! Josinha vai fazer sucesso d+!!!
xD

Thaís disse...

Sucesssooooooooooooooooo Josyyyyyyyyyy e Marlossssssssss !!! Joooosyyy te amoOOOOO!!!!!

Anônimo disse...

a josi e mt comedia gente , gosto disso nela tb .http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/1,,EMI70464-9531,00.html

Anônimo disse...

Ai gente, que legal *-* PACTO \o/
Adorei, apesar de gostar muito de NUEVA também :)
Vai ser um arraso! ;D

Beijoss ;*

Anônimo disse...

gente , maravilha josi veio para ficar e isso e o que importa qt ao video do desfile josi tem bom humor vai reverter , ja reverteu isso a seu favor . a arte de rir de nos mesmos e deixar os invejosos esse sim sem chao . o que de verdade importa e ela ter saido bem disso tudo o resto e resto.

Fabrícia Brandão disse...

Amei!!! Acho que é um nome sujestivo!! Sucesso garantido!!! Josy e Marlos, podem ter certeza que vcs iram arrasar nos palcos! Shows lotados!

BigBolt disse...

Amei muito a novidade! Estou muito feliz pela Josy pois estou vendo otimos trabalhos pra ela pela frente! Sucesso Josyyyyyyyyy!!!

Unknown disse...

Amei a novidade que nome lindo e bem forte!!!E para impactar a tdos e tudo!!!Aeeeeeee Josy que linda,tdo sucesso do mundo á vc e ao Marlos grande parceiro né...Que o Pacto venha com tdo e que abele tdas as estruturas do Brasil!!!Aeeeeeee feliz demais da conta!!!Que Deus proteja sempre!!!
E que venham os shows,to ansiosa...Bjocassssss da Giu