quarta-feira, 29 de abril de 2009

"Sei andar de salto muito bem", afirma ex-BBB Josy após dois tombos

A mineira conversou com QUEM sobre os acidentes na passarela

A ex-BBB Josy Oliveira assinou contrato com a Arsenal Music, gravadora do grupo da Universal Music, na tarde desta quarta-feira (29), em São Paulo.

Para a ocasião, a mineira escolheu um look nos tons preto e branco. A blusa decotada evidenciava o resultado cirurgia realizada há menos de um mês, quando colocou 350 ml de silicone em cada seio. A loira também não dispensou o salto de 10 cm. Depois de levar dois tombos durante o Festival de Moda de Fortaleza, no Ceará, Josy assegurou que o problema não era o calçado e, sim, o piso escorregadio.

“Sei andar de salto muito bem. Acho até que fui drag queen na minha vida passada”, disse, aos risos. Para descontrair o clima no estúdio, ela também brincou dizendo que poderia ser comparada com Amy Winehouse. “Estou com taça na mão, já levei tombos.... Daqui a pouco começam a me chamar de Amy, mas não tem nada a ver, hein?!”

Susto Josy admitiu que não havia percebido a gravidade dos tombos no dia do evento, mas que depois de ver os vídeos na internet se assustou. “Foram dois tombaços. Só hoje que vi na internet, depois que a minha mãe me ligou toda preocupada. Disse pra ela ficar despreocupada porque do chão eu não passo”, afirmou. Sentindo dores na região do pescoço desde terça-feira (28), a ex-BBB contou que procurou um médico. “Ele disse que não é nada grave. Vou ter que tomar antinflamatório e só”, finalizou.

Fonte: Quem OnLine

Bjs




Postado por: Babi

4 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Nossss! Josy e Amy Winehouse - tudo a ver mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que doida hahahahahahaha

=* Dindy

Anônimo disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/1,,EMI70593-8224,00.html

Unknown disse...

Aeeeeeeeee nossa qta notícia boa,estou tão feliz e emocionada,ela merece mto!!!Josy tdo sucesso do mundo,te amamos mto!!!Irei na virada cultural com certeza :)))
E venha logo fazer sessão autografos aqui em sampa,viu...Aeeeee vc merece e mto,mais um maravilhoso passo dessa carreira brilhante!!!
Bjosssssssssssssss

Thacio Tavares disse...

Sai logo CDDDDDDDDDDDDD
:D