segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais fotos do Feirão da Casa Própria


Agradecimentos: Kelly

Bjs




Postado por: Babi

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
;'{ quero logo a Josy aquiiiiii!

luana disse...

josy
As pessoas planejam o tempo todo, o que vão vestir, o que vão falar, como vão agir, no entanto nossos feitos de mais sucesso sempre acontecem quando não planejamos nada, quando as coisas acontecem naturalmente, do que jeito que o destino permite!


Na casa do BBB algumas pessoas tentaram te podar, dizer-lhe o que deveria fazer, como deveria sentar, o que não deveria falar, outras não te falavam, mas comentavam que vc estrapolava... Mas eles estavam confinados e mal sabiam que aqui fora quem gostava de vc, gostava exatamente por isso!


Porque você é o que é, age sem pensar e sem medo de ser feliz, age seguindo seu coração, e todo o amor que tem dentro dele se reflete nestes lindos olhos claros!


Gosto de você, porque és pura, mesmo com toda esta sensualidade que aflora dos teus gestos.
Gosto de você, porque você se doa aos outros, as suas amizades, sem cobrar nada em troca, seu amor é suficiente pra vc!


Gosto de você, porque você nos proporcionou falar de sexo, e com a maior naturalidade e perguntar: Porque, vc não faz, isso é privilégio dos homens??? Vc representa a liberdade de expressão das mulheres ainda tão reprimidas por uma sociedade machista, cheia de falsos moralistas e preconceituosos!


Como disse, nossos maiores feitos não são planejados, apenas acontecem, vc não planejou nada, apenas foi viver um sonho, e não imagina a quantidade de pessoas que viveram este sonho com você, não imagina o quanto de alegria vc trouxe para dentro das nossas casas, talvez nem tenha idéia que cada lágrima sua dentro da casa se multiplicava em milhares aqui fora, pois derramamos muitas com vc!


Siga sua vida, aproveite as oportunidades, agarre com força cada chance que a vida te oferecer, sem nunca perder este brilho no olhar, , esta simplicidade e humildade nas palavras, esta sensualidade nos gestos, e principalmente esta alegria de viver!!!!!